NEM TUDO É DO JEITO QUE VOCÊ QUER. ÀS VEZES, É MELHOR.

Por - 3:13 PM


Nenhum obstáculo chega até você sem um porquê. 
Toda e qualquer experiência que você vive, seja ela boa ou ruim é para te ensinar algo. É para te transformar de alguma forma e enquanto você não tem consciência disso, os mesmos obstáculos vão continuar aparecendo até você se permitir aceitar a mudança.

A vida ensina a gente através da dificuldade não porque ela quer castigar, mas porque ela sabe verdadeiramente do que você precisa e cria as situações que mais podem te ajudar a crescer internamente e evoluir.

Sua maior missão aqui é evoluir. É se transformar, é transformar sua realidade, é ser alguém melhor. Enquanto você se fechar para isso, a vida vai continuar tentando te ensinar. A partir do momento em que você aceita a transitoriedade dos eventos e sentimentos, você compreende a imensidão da vida em que você está. 

Tudo é muito maior do que aquilo que parece ser no primeiro momento. A única forma de você perceber isso é mergulhando em si mesmo. Os cantos mais escuros do seu ser são iluminados quando você aprende uma lição. Se permita estar consciente da importância de aceitar seu destino e suas batalhas.

Assuntos que você pode gostar

0 comentários