O poder das palavras e do pensamento

Por - 4:46 PM

Você já parou para pensar que você é a única pessoa capaz de transformar sua vida? Se não, agora pense. Ninguém vai chegar e mudar completamente sua realidade a não ser você próprio. Pare de perder o seu tempo de vida tentando achar pessoas ou situações para culpar porque algo na sua vida não anda bem, é difícil carregar toda a culpa dos nossos erros, mas é um mal extremamente necessário para podermos viver de acordo com a nossa essência.

Você é muito mais do que você acha que é. Tudo o que você faz, fala ou pensa também ajudam a formar o ser que você se tornou e o ser que você se tonará, não seja sempre a mesma pessoa. Mudanças chegam para nos fazer evoluir, nunca esqueça ou duvide disso. Ter consciência de que tudo o que você transmite para o mundo também é transmitido para a sua própria vida é tomar conhecimento da importância de se manter positivo. Agora, deixa eu explicar: se manter positivo não é nem por um segundo ficar tentando ser feliz o tempo inteiro. Se manter positivo é aceitar que não é sempre que iremos estar bem, mas que a tristeza também não é eterna. Ser positivo é não ser autodestrutivo nem ser destrutivo com os outros. Ser positivo é manter um meio termo, um equilíbrio.

Com isso, é fácil eu tentar explicar o título desse texto: suas palavras e seus pensamentos tem muito poder, use-os com sabedoria. Saiba pedir e saiba receber somente o que realmente faz teu coração vibrar ou o que vai agregar para a sua vida e para a vida de mais pessoas. Saiba que tudo o que você fala, pensa, ou faz algum dia vai voltar para você, por isso apodere-se da sua vida da melhor maneira possível e dê o seu melhor em qualquer momento. É importante falar também que "dar o nosso melhor" não significa que iremos conseguir tudo. Algumas vezes, a gente perde também e tá tudo bem porque a vida não é feita só de vitórias, se fosse assim ninguém saberia dar valor a certas coisas, não é?

Use esse poder que suas palavras e pensamentos tem, use para se ajudar e ajudar os outros. Seja positivo, seja um meio termo. A mudança que todos nós sempre pedimos começa primeiro dentro de nós, então não ignora isso. Começa agora a buscar esse equilíbrio que todos somos capazes de ter, mas ficamos atolados demais em vibrações baixas para conseguirmos ver como podemos ser incríveis mesmo quando tudo sai dos trilhos e acaba tomando um rumo diferente. Movimente sua vida e descubra um lugar onde tudo é possível. É só você dar o primeiro passo.

Assuntos que você pode gostar

0 comentários