Algumas pessoas simplesmente não devem fazer parte da nossa vida

Por - 8:44 PM

A próxima vez que alguém partir da sua vida, quero que você saiba disso: algumas pessoas simplesmente não devem fazer parte da nossa vida. A partida de alguém é, muitas vezes difícil, mas se determinada pessoa vai embora significa que várias outras pessoas incríveis podem chegar e te fazer muito mais feliz. Você já sabe disso, mas não custa te lembrar de que você não precisa de ninguém que não possa te fazer bem ou te ajudar. Se colocar como prioridade é uma forma de se manter bem consigo mesmo porque você sabe seu valor.

Os ciclos da vida precisam chegar ao fim para que você possa  viver novos e diferentes ciclos. O que seria se as coisas não mudassem nunca? Com certeza se algumas pessoas não tivessem te decepcionado, ou partido você não seria quem você é agora e quem você é agora é exatamente a pessoa que você precisa ser. Só porque ficar longe de alguém não é agradável não significa que você não pode aprender - e muito com essa distância. Dê uma chance para o novo, dê uma chance para você descobrir quem você pode ser ou o que você pode fazer sem algumas pessoas por perto.

A próxima vez que alguém for embora da sua vida, não pense que tudo simplesmente acabou porque na verdade, você está a um passo de iniciar uma nova jornada. Uma nova jornada de  descobertas, de encontros, de desafios, de mudanças, de alegrias, de tristezas, de risadas e de aprendizados. Tudo o que você enfrenta é para te deixar mais forte e te ajudar a evoluir, sempre. Nada acontece em vão e você não deve duvidar disso porque esses altos e baixos da vida são justamente para te mostrar que tudo, absolutamente tudo tem um porquê.

Talvez, anos à frente você vai olhar para trás e perceber que "perder" tal pessoa foi essencial para você poder seguir a vida de um jeito melhor, ou se descobrir mais, ou aprender a ser forte e independente, isso é com você. Paciência também é importante enquanto você tenta descobrir o porquê determinada coisa aconteceu com você.  Quando a próxima pessoa ir embora da sua vida, quero que você saiba: nada nunca termina de fato, é sempre  só mais o começo de um novo capítulo na sua história e sua história terá ainda vários outros capítulos. Escreva o melhor que puder.

Assuntos que você pode gostar

0 comentários