A primeira lua nova de 2018 e o que ela representa

Por - 8:46 PM

Hoje, 17/01/2018 acontece a primeira lua nova desse ano e eu resolvi trazer um post sobre isso porque é sempre bom a gente entender o que acontece energeticamente ao nosso redor para podermos entender melhor quais nossas limitações e oportunidades durante cada tempo. Inclusive, mais para frente eu pretendo fazer um post só falando sobre cada uma das fases da lua, mas por essa vez, vou focar só na primeira lua nova que vamos vivenciar esse ano!

Para começar, a lua nova representa inícios. Li em algum lugar dessa internet que a lua nova é a fase em que a lua te dá um espaço para colocar seus sonhos e fazer acontecer, não é lindo? É muito útil a gente ter esse conhecimento. Imagina só, a lua influencia nos mares e rios e antigamente era vista como uma espécie de guia para os mais antigos, como podemos ignorar o poder que ela tem energeticamente?

Essa lua nova vem para nos fazer dar o primeiro passo rumo aos nossos interesses. É hora de parar de enrolar e colocar a mão na massa! Ela representa novos ciclos, novas oportunidades, novos inícios, novos pensamentos, novos sonhos, novas movimentações... ela representa tudo o que há de novo! Aproveita esse tempo para repensar o que você quer de novidade em sua vida e faça de tudo para alcançar. Essa energia que vem da lua nova nos incentiva a ir em frente e enfrentar tudo pelo o que a gente quer, é ótimo para dar uma movimentada na vida!

Além disso, essa fase da lua está no signo de capricórnio (eu explico melhor sobre isso em outro post), que significa que: ótima hora de deixar seus sonhos virarem realidade! É hora de materializar, de planejar, de ter responsabilidade pelas suas decisões e escolhas, é hora de começar ter uma atitude mais ativa na vida para poder construir sua nova realidade. É hora de escolher com muita verdade o que você quer e como você pode alcançar seu desejo. É importante lembrar que: grandes mudanças levam tempo, por isso tenha paciência.

Essa energia conversa claramente e diretamente com a gente para gente ter algumas reflexões sinceras e verdadeiras sobre o que queremos ter para a nossa vida a médio e longo prazo. Trace metas, planeje, mentalize. Todos nós precisamos ter uma visão de onde queremos ir e o que queremos fazer nesse mundo e agora é a hora de parar e pensar sobre isso. Não tenha medo de mergulhar internamente mesmo para conseguir ter maior profundidade para planejar sua vida, a energia da lua vem justamente para isso. Aproveite ao máximo a energia incrível que essa lua nova está trazendo para gente! É o momento de deixar a procrastinação de lado e realmente fazer acontecer com muita convicção e amor.

Gostou do post? Então passa ele para frente mostrando para algum amigo, amiga, tio, mãe, pai, primo... Espero que ajude vocês de alguma forma porque fiz com muito amor. Se você tiver alguma dúvida, pergunta ou sugestão é só deixar um comentário aqui no post. Obrigada por ler, um beijo grande e até o próximo post!

Namastê!

Assuntos que você pode gostar

3 comentários

  1. Carambaaaaaaaaaaaaaa eu simplesmente to sentindo tudo o que você colocou no post, sério hoje eu acordei com a energia a mil tendo varias ideias e querendo mudar TUDO HAAHAAHAAHAHAHA agora to entendendo porque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHEI QUE FOSSE SÓ EU!!!!! Eu também to com a corda todaaaaa hshsshsshshs esse post da Bruna fez eu me sentir menos doida

      Excluir
  2. Obrigada por explicar querida eu estou mesmo sentindo esses sinais da lua nova, mas não sabia de onde vinha... você esclareceu minhas dúvidas, bjs

    ResponderExcluir