Quero alguém que me aceite completamente

10:39 AM

brunaandreoli.com

Chega de gente que não sabe o que quer nem se quer alguma coisa. Quero me envolver com alguém que me aceite completamente e tenha orgulho de mim e se sinta feliz comigo. Não sou de ficar implorando amor, muito menos quando eu sei que não adianta tentar mais nada, sabe? Quando tudo sai dos trilhos é que eu tenho a chance de conhecer novos caminhos e descobrir novas pessoas, e é isso que eu quero. Quero sair dos meus próprios trilhos e descobrir algo novo.

Padrões nunca se aplicaram a mim, não gosto do que todo mundo segue e adora. É mais gostoso ser singular e de certa forma até único, por isso, não me importo como será meu novo amor, a única coisa que importa é que haja reciprocidade e comprometimento porque relacionamentos rasos a gente encontra em toda esquina a cada 2 minutos. Se por um acaso você for meu futuro amor, te digo com toda a alegria do mundo: Bem-vindo!

Por outro lado, quero deixar claro de que não vou mudar. Eu sou o que sou e eu sei de todos os meus defeitos e trabalho muito para conseguir melhorar nesses pontos, mas não vou me transformar em algo que não sou só para poder agradar você. Levou muito tempo para que eu conseguisse me aceitar e estar feliz com o  que sou e agora finalmente alcancei isso e não vou abrir mão. Foi uma luta difícil, mas valeu muito a pena.

Que fique claro que eu também vou aceitar você completamente quando você chegar na minha vida. Não te conheço ainda, mas aceitação é muito importante em qualquer tipo de relacionamento. Quando você chegar eu vou ficar feliz em aceitar e adorar cada parte tua porque é isso que o amor faz, faz a gente compreender o outro quase tão bem quanto ele próprio se compreende e sem isso, não há relação que dure. Espero que sejamos sinceros e abertos um com o outro porque estou te esperando faz um tempinho.

Amor não precisa ser cobrança nem brigas. Amor pode ser tranquilidade e confiança, se você não confiar em mim, não poderemos seguir em frente. Por isso, antes de aparecer por aqui, tenha a certeza de que você está pronto para ser alguém verdadeiro.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá Bruna,
    Eu sou seu fã, seu leitor com certeza. Mas nesse texto a amiga não mostra nenhuma confiança no amigo sortudo. Nada animador o último parágrafo....rs

    ResponderExcluir