A vida é um campo de batalha, mas não precisa ser o tempo inteiro

8:00 PM

A vida muda completamente quando mudamos nossas atividades e nossos comportamentos. Antes de reclamar por algo que deu errado, agradeça pelas várias outras coisas que deram certo e você foi capaz de conquistar. Não esqueça também de começar a ver seu fracasso como um aprendizado e não apenas uma falha cometida por você. Há tanta, mas tanta coisa linda no mundo, saiba apreciar cada detalhe e descubra o que até então era desconhecido: leveza.

Pequenas mudanças são capazes de nós fazer enxergar tudo aquilo que antes era acobertado pelo nosso medo, ou insegurança. É a partir das pequenas mudanças em si mesmo que você pode ter total controle da sua vida, porque ninguém mais pode mandar em você se não você próprio. A hora em que o desespero bate é a hora em que nós precisamos urgentemente nos conhecer e confiar em tudo o que somos capazes de fazer, mas se você não confia que é capaz de resolver seja lá qual for o problema, fica difícil achar uma solução.

Esqueça todo o ódio que existe por aí e coloque amor em tudo que você fizer. Coloque amor em tudo que envolva você, saiba transbordar esse sentimento quando você achar necessário e não tenha medo de usar o amor como sua arma secreta, sabe por quê? Porque a maioria das pessoas estão ocupadas demais para aprender a colocar um sentimento bom em uma situação ruim. A maioria das pessoas estão ocupadas demais tendo inveja uma das outras e esquecem que cada um tem sua própria energia e seu próprio brilho. Só depende de você fazer diferente. Depende de você amar cada coisa que aparecer no seu caminho porque tudo faz parte da tua história.

Se você quer resultados diferentes, é preciso também tomar decisões diferentes, não esqueça disso. De nada adianta querer mudança e continuar o mesmo. Vá devagar, um passo de cada vez, uma conquista de cada vez, um aprendizado de cada vez até você chegar aonde deseja. Não esqueça também de não roubar o espaço de ninguém durante sua jornada. Ajude quem você puder ajudar porque nunca se sabe quando você precisará de ajuda também. Assim, não faça inimigos, faça amizades. Faça o bem.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Li muitas verdades.
    A vida precisa ser encarada assim e nós precisamos ser o melhor que a gente possa ser.
    Fazer o bem, sempre.

    Boa noite,

    ResponderExcluir