A solidão não combina comigo

7:59 PM

Odeio ter boa memória. Odeio ficar lembrando tudo o que já aconteceu na minha vida. Odeio porque me dou conta de como aconteceu tanta coisa e ao mesmo tempo aconteceu quase nada. Eu paro para pensar e percebo que não aconteceu nenhuma grande mudança, nenhuma grande decisão, nenhum grande passo. Eu ainda continuo igual. Mesmas manias, mesmas desculpas, mesmos medos, mesmas dores.

Me dói pensar que em todo esse tempo nada novo aconteceu. Pareço não andar para nenhuma direção e o pior de tudo é saber que ninguém se importa. É difícil lutar sozinho, ninguém pode dizer que ter ajuda de vez enquanto não é bom, porque é. É duro enfrentar tudo sem ninguém, é duro porque a solidão não combina comigo.

A solidão não combina mesmo comigo. Não sou boa em conversar com meus problemas, prefiro conversar com a alegria, mas ultimamente tá cada vez mais difícil conseguir ter a alegria para conversar comigo. De repente, eu e a solidão viramos amigas inseparáveis e agora não consigo me livrar dela. Nós não nos damos bem, mas ela gostou de ficar perto de mim e pelo visto pode demorar para resolver partir.

A única coisa que eu quero é poder começar uma nova fase na minha vida. A fase em que as coisas todas ficam muito mais leves e fáceis e que os problemas pareçam pequenos por pelo menos algumas horas. Uma nova fase onde eu vou poder me reinventar e reconstruir tudo o que já vivi até agora. Uma nova fase onde, definitivamente, a solidão não combine comigo e vá embora.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Em mim tens um fã querida Bruna
    Alguns de seus textos são quase escrituras
    Saber como vês, como pensa e o que sente
    Confortam minha alma e a mente

    Nesse mundo em que pessoas podres
    Se divertem causando dores
    Você descreve como eu me sinto
    Quase não me sinto sozinho

    Por mais que me conforte a Natureza
    Em ver seu esplendor e beleza
    Fico triste porque quero o Bem
    E isso não agrada a ninguém

    Mas isso não me tira o sorriso
    Ninguém quer nada com isso
    Não quero nada, nem o Recíproco
    Sofro até cansar de doer, só pra te ver sorrindo
    Baud

    ResponderExcluir