Você foi embora e eu fiquei

11:00 AM


Faz um certo tempo que não sei mais sobre tua vida. Não sei mais quem você é nem o que você faz. Não sei se as coisas deram certo, ou se continua tudo do jeito que tava quando você foi embora. Queria saber tudo isso, mas agora não parece mais certo. Ainda me preocupo e ainda to aqui se eu puder ajudar em algo, mas tenho medo de você nunca mais precisar de uma ajuda minha. Tenho medo que você aprenda a pedir ajuda para outras milhares de pessoas por aí e eu acabe ficando em um canto bem afastado da tua memória.

Vez ou outra eu me lembro do tempo em que tudo parecia que ia dar certo e eu tinha certeza absoluta de que ninguém seria capaz de substituir você. Posso dizer que essa certeza já foi embora, mas eu ainda sinto que vai demorar um pouco até alguém conseguir arrancar de mim o que você arrancou: amor. Não preciso explicar tudo isso porque é bem óbvio: ainda estou tentando digerir tua partida, mas não se preocupa, estou indo bem.

Não digo que vou acordar um dia e ter esquecido você totalmente. A verdade mesmo é que eu guardo um pouco de cada pessoa que passa pela minha vida e de você com certeza eu vou guardar todas as vezes que você se preocupou comigo. Acredito que vou guardar isso porque naquele tempo, eu sentia que você era uma das poucas pessoas que seriam capazes de ficar cuidando de mim um dia inteiro sem se preocupar com mais nada, acredito que você era aquela pessoa especial que eu queria que ficasse sempre por perto.

É claro que eu acredito que em algum momento talvez possa aparecer outra pessoa para ocupar teu antigo lugar, mas por agora eu prefiro ficar como estou. Ainda estou processando tudo o que aconteceu e como aconteceu. Foi um pouco brutal vindo de você. Em um dia eu estava com absoluta certeza de que daríamos certo, e no outro eu já não sabia mais nem quem você era e posso dizer que quanto mais o tempo passa, menos eu reconheço você.

Você foi embora e eu fiquei. Como estão as coisas aí para você? Mesmo não te reconhecendo direito, ainda quero saber de ti. Quero saber das pequenas coisas porque gosto dos detalhes, mas agora parece impossível saber tudo isso. Você foi embora e eu fiquei, mas espero não ficar por muito tempo.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários