Você marcou minha vida

8:41 PM


Você marcou minha vida e eu acho que nunca vou ser capaz de esquecer tudo o que você já significou para mim. Eu tenho essa coisa de esquecer algumas partes e pessoas que conheço pelo caminho, mas você com certeza não é uma delas. É impossível esquecer de você e de tudo o que você me ensinou, mesmo que hoje você já não esteja mais aqui  comigo. Eu sei que de alguma forma mesmo longe, eu te tenho por perto.

Gosto de guardar memórias e aprendizados que eu adquiro de quem entra em algum momento no meu caminho e eu sem dúvida alguma vou guardar as melhores coisas que aprendi com você. Cada dia contigo foi uma alegria gigantesca para mim e eu estaria mentindo se eu falasse que nunca penso em você. Na verdade, você passa pela minha cabeça milhares de vezes por dia, eu não consigo controlar e nem quero porque lembrar de ti é um prazer oculto que eu tenho.

Não sou capaz de te deixar esquecido na minha memória porque eu acho que quando conhecemos alguém que realmente marca nossa trajetória, temos que mante-la viva dentro de nós para que possamos sempre lembrar que no meio de tanta gente igual apareceu alguém que foi totalmente diferente dos outros e que conseguiu prender nossa atenção. É importante esquecer quem te fez mais mal do que bem, mas também é importante nunca esquecer quem fez mais bem do que mal.

Falando nisso, você foi quem mais me fez bem. Acredito que o maior mal que você me fez foi ter partido, mas até isso eu entendo e concordo com a tua decisão. Entendo agora que foi algo necessário e que se afastar foi o que para você parecia certo para nós dois e te agradeço por isso. Sinto tua falta todos os dias, mas te agradeço por ter tomado uma decisão tanto difícil. Partir nunca é fácil, mas em alguns casos é necessário e isso não significa que há falta de amor, pelo contrário, às vezes significa que há tanto amor que precisamos deixar o outro livre.

Como a pessoa que mais marcou minha vida, quero te dizer que tudo o que nós passamos está eternizado dentro de mim e eu espero que esteja em você também, mesmo que seja só um pouquinho. Eu não faço questão de ser o pensamento que vem à tua cabeça todos os dias, mas gostaria que eu fosse aquele pensamento que trás uma saudade boa de vez enquanto e serve para aquecer o peito quando você se sentir deslocado. Digo isso porque eu entendo que sua vida pode ter tanta coisa que fica difícil se lembrar de mim, mas quero que você me tenha com você quando sentir necessidade de algum abrigo.

Obrigada por cada momento que tivemos e eu só desejo que tudo na tua vida entre nos trilhos e você tenha a melhor viagem de todas! Eu sou muito grata por você ter aparecido e espero que em algum momento você possa voltar para me fazer uma visita e ver como as coisas mudaram ao longo dos anos em que você esteve longe.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários