Respire fundo e tente de novo

10:44 AM


Respire fundo e tente de novo. As coisas irão dar errado milhares de vezes e em muitas dessas vezes você vai estar completamente sem chão, mas eu quero te dizer que isso é completamente normal. Você não precisa se achar menos capaz de vencer um obstáculo, ou alcançar um objetivo só porque você cai com maior frequência nas armadilhas do destino. Na verdade, é justamento por isso que você ainda é um ótimo candidato a alcançar o que quer.

Dificuldades são tão previsíveis durante toda as nossa vida, não conheço uma única pessoa que não tenha sofrido tanto quanto eu e tenho certeza que isso acontece com você também. Olhe para frente e não para o que passou, seja pé no chão e observe os problemas de todos os ângulos para poder encontrar a melhor solução. Às vezes, as soluções são fáceis, mas por medo quem complica tudo somos nós mesmos.

Não fique preso a somente um pensamento/energia, muita coisa pode mudar do dia para a noite, por isso é muito importante que você tente de novo e de novo e de novo, até que finalmente algumas dessas tentativas darão certo e você agradecerá pela coragem que teve em não desistir. A maior dificuldade em tentar várias vezes é que você acaba parando de acreditar que um dia dará certo, mas nunca pare de acreditar porque tudo pode dar certo.

Quem muito se esconde não faz nada. É ótimo você dar sua tapa a cara para as coisas importantes da sua vida, mostre-se. Mostre que você está aqui e tem um propósito muito grande e lembre-se: não aceite que alguém diga que você não é capaz ou que não irá aguentar tal projeto/plano traçado por você. De pessoas tóxicas assim você precisa tomar a maior distância possível, o caminho já é difícil então não deixe que ninguém o deixe ainda mais complicado.

Quando paramos para observar o lugar node nós estamos, temos uma percepção muito maior, por isso se você achar necessário, descanse por uns dias. Pare de lutar por um curto período de tempo e observe com atenção. Assim, você terá absoluta certeza do que fazer ou não fazer e será capaz de estabelecer seus limites, mas por favor, não pare de tentar.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários