Por que Friends é uma das melhores séries que você pode assistir?

8:45 PM

Quem aí não conhece as manias loucas da Mônica? E quem não lembra da Rachel chegando vestida de noiva em uma das primeiras cenas da série? E o Joey, tem como esquecer como ele adora sanduíche de almondegas? Será que depois do Ross, os dinossauros e fósseis são mais interessantes? Quem é que não sabe cantar a famosa música da Phoebe sobre o "gato fedido" (Smelly Cat)? E é claro, impossível esquecer das piadas irônicas do Chandler.

Foram 10 anos junto com esses personagens e com as histórias que aconteceram com eles durante todo esse tempo e até hoje, mesmo depois de 14 anos após o término da série, os fãs ainda lembram e não se cansam de rever os episódios inúmeras vezes.  Acredito que o motivo da série ter se tornado tão marcante é que cada um dos seis amigos é muito real e você acaba entrando mesmo no universo deles.

Quando assisti o primeiro episódio, me lembro de não ter nenhuma ideia do que iria acontecer no resto das temporadas, é imprevisível. É uma série que mesmo tendo um tema leve e um humor enorme ainda consegue ser extremamente única. E é exatamente por isso que Friends é uma das melhores séries da Netflix.

Impossível terminar todas as 10 temporadas sem sentir uma dorzinha no peito por ter chegado ao fim de tudo. Impossível não se apegar aos amigos e todos os outros personagens que não fazem parte do grupo de amizade.

Vamos também lembrar do Gunther, o melhor garçom que poderia existir no Central Perk, do David, o grande amor da vida Phoebe, da Janice, a dona da risada mais escandalosa do mundo, do Treeger, o zelador mais querido daquele prédio, do Senhor Heckles, que apesar de aparecer muito pouco, também tem uma marca registrada. São todos muito, muito importantes para fazer a série ser o que ela acabou sendo.

A gente não pode esquecer também de falar sobre os bebezinhos. Tem bebês mais fofos do que Emma, Erica e Jack? Com certeza eles mudaram e muito a vida de todo mundo ali. E o mais legal é que o telespectador consegue perceber como a série e os personagens cresceram depois das crianças, dos casamentos. Não poderiam ter escrito um destino melhor do que o que foi feito. Tudo se encaixou perfeitamente.

Esse texto é para homenagear um pouquinho cada personagem e cada acontecimento. Assistir Friends é uma viajem incrível e linda! É o tipo de série que te faz rir, viver a história junto com os personagens e se orgulhar de cada um deles. É observar a mudança de seis pessoas que são fortemente ligadas. É entender o verdadeiro significado de ter amigos.

Friends é uma das melhores séries que você pode assistir porque não importa sua idade, ou o momento que você está tendo agora,  vai ser sempre uma série que se encaixará direitinho na sua vida. Como diria Janice: Ai...Meu...Deus.... Tem certeza que você vai ficar sem assistir Friends?

Você já assistiu a série e é fã? Então me deixa saber qual é seu personagem favorito, comenta aqui nesse post ❤




  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu sempre gostei da Phoebe. E da música da abertura...
    https://youtu.be/y5Hl4OOmXRM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorava quando ela se apresentava como "Regina Phalange", eu ria toda vez! E a música de abertura é o toque final da série, não é? <3

      Excluir