O dia é das mães, mas quem ganha o presente são os filhos

10:30 AM


Mãe é raio de luz que ao invés de entrar pela janela, entra pelo nosso coração. Não tem como explicar como um ser consegue ser tão maravilhoso. O que seria de todos nós sem nossas mães? Não da nem para imaginar. É um ser necessário e incrível que dá a sua vida pela nossa. É quem te ensinou  a andar, a falar, é a primeira pessoa que você amou desde que você veio para esse mundo.

No dia de hoje, é muito importante lembrar que ser mãe merece um reconhecimento gigante todos os outros dias do ano. Se a sua mãe está com você, abrace-a! Diga o quanto a ama e lembre-se de que ela vai fazer tudo por você, sempre. É importante também ser grato por ter uma mulher tão incrível assim na sua vida.

Ser mãe é com certeza, uma tarefa nada fácil. É muito trabalho, muito tempo dedicado, muito choro, muito medo. Mas é também muito orgulho, é alegria, é aprender a cuidar de uma outra pessoa melhor do que cuidar de si mesma. É uma luz no fim do túnel, um porto seguro. Ser mãe é como encontrar a paz num mundo cheio de caos.

O dia é das mães, mas quem ganha o presente são os filhos. Nós, filhos ganhamos porque temos vocês, mães e vocês são o nosso maior tesouro de todos! Vocês são quem podemos contar sempre, quem podemos correr quando as coisas vão mal e quem podemos abraçar e agradecer cada vez que alcançamos um objetivo. Somos quem somos hoje exclusivamente porque tivemos vocês como primeiro exemplo.

É dia da mulher que trabalhou em dois empregos para comprar o leite do filho, é dia da mulher que passou fome para que uma criança pequena pudesse ter o que comer, é dia da mulher que lutou e luta até hoje para que seu filho seja uma pessoa maravilhosa e eu garanto que todo o esforço é válido! Todo o amor será retribuído e com juros.

Mães, vocês que lerem esse post saibam que seus filhos as amam muito, mesmo que as vezes eles sejam difíceis de lidar. Saibam que nós sentimos muito se em algum momento deixamos vocês tristes, saibam que vocês são nosso maior amor e sempre serão. Ninguém no mundo é capaz de substituir vocês.

Filhos que lerem esse post, saibam que nossas mães só querem nosso melhor. Elas só querem que possamos ser seres humanos justos e que tenhamos uma vida cheia de oportunidades pela frente. Saibam que a cada lágrima que nós derrubamos elas derramaram o dobro só porque não gostam de nos ver sofrer, saibam que as nossas mães merecem todo o respeito, carinho e amor desse mundo.

Mesmo que sua mãe não esteja mais aqui, diga a ela que você a ama. Tire um tempo para que ela saiba que você é muito grato por tudo o que ela fez. Dê mais do que um presente qualquer comprado em alguma loja, dê todo seu amor hoje e em todos os outros dias.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários