Não estou pronta para te conhecer ainda

8:06 PM



Faz um tempo que o amor fugiu de mim outra vez e agora eu preciso lidar com toda essa carga emocional que fica. Toda essa agitação e decepção que eu acabo guardando dentro de mim, mas entendo que é um processo necessário para que eu me sinta segura de novo. Com isso tudo o que aconteceu recentemente, eu não estou pronta para te conhecer ainda. Não estou pronta para saber quem vai ser o próximo amor que vai bater na minha porta.

Términos são tão complicados. Não consigo entender, na verdade porque precisam ser desse modo. Quando alguém vai embora de nossas vidas, não conseguimos perceber que deve ser realmente porque há algo melhor para nós, mas e se o melhor que poderíamos ter for a pessoa que resolveu partir?

Eu não acredito que exista apenas um grande amor para cada pessoa nesse mundo, mas acredito que há sempre aquela pessoa única, insubstituível. Pensando assim, me pergunto se algum dos meus amores já ocupou o lugar de insubstituível para mim e não consigo chegar a nenhuma conclusão. Talvez isso signifique que a resposta seja não, mas há sempre aquela pequena chance de eu estar enganada.

Me pergunto também se meu próximo amor pode ser essa pessoa única para mim. Se for, espero que não parta. Se não for, espero que eu tenha força para conseguir arrumar outra vez esse meu peito bagunçado. É claro que eu tenho certeza absoluta de que o amor vai chegar aqui de novo, ele sempre chega, mas no momento eu não estou pronta para enfrentar essa montanha russa que é o amor novamente. Preciso de um tempo agora e se for para ser, será.

Seja você quem for que irá aparecer na minha vida, já quero que saiba que não pretendo ser algo que não sou. Não pretendo ter que tentar entender você; quero que você seja direto e seguro do que sente por mim, caso o contrário, é melhor não ficar. É melhor não trazer sua bagagem, se acomodar e depois de um tempo ir embora. Me apego fácil.

No momento em que eu estou, não acredito que eu consiga deixar alguém se aproximar. É aquela época da vida onde não faz muito sentido criar laços com alguém porque a última vez não deu certo, mas isso passa daqui um tempo (ou muito tempo). Por isso, quero reforçar a ideia de que eu não estou pronta para te conhecer ainda, caso você seja meu novo amor. Não estou pronta para fazer de você alguém amado. Preciso primeiro curar minhas dores internas para depois lhe ajudar com as suas, então é melhor você não chegar ainda.

Assim que você chegar eu tenho certeza que vou te receber com toda a alegria e amor que eu tenho dentro de mim, mas por agora prefiro que você fique onde você está porque eu preciso ficar onde eu estou. Não estou pronta para seguir em frente ainda.

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Chocada que tu é tão parecida comigo.Que maravilha essa sensação de ser compreendida. Obrigada! ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa mais linda! Tão bom ler isso <3 muuuuuito obrigada <3 <3

      Excluir