Existe alguém por aí esperando por você

7:34 PM

brunaandreoli.com

Existe alguém por aí esperando por você. Essa frase pode não fazer nenhum sentido agora, mas tenho certeza que quando a pessoa certa aparecer, você vai entender o que eu digo. Ter alguém às vezes pode ser temporário, mas às vezes pode ser também algo definitivo. Uma relação pode durar a vida inteira, mas só porque a sua ainda não durou não significa que não vá algum dia.

É comum chegarmos em algum momento em que nos vimos paralisados enquanto o mundo inteiro roda e a gente só fica ali, parado assistindo todas as coisas ao nosso redor se movimentarem menos a gente. Essa é uma sensação que ninguém escapa, mesmo que por um segundo. É assim também no nosso campo emocional.

Quantas pessoas não encontraram já o que chamam de amor da sua vida, né? Parece algo muito distante para você agora, e talvez seja. Talvez você seja uma dessas pessoas que iram ficar sozinhas consigo mesmo e aproveitar cada minuto da sua vida não tendo ninguém além de você, mas não desista de encontrar alguém que te ame. Se você desistir, uma parte de você vai embora junto com essa esperança.

Não estou dizendo que você é obrigado a encontrar alguém, talvez você realmente nem queira alguém novamente, mas não se prive disso. Não descarte a possibilidade porque viver se torna insuportável quando não temos sequer um espaço para o amor dentro de nós. Não descarte a possibilidade porque amar é a coisa mais pura que um ser humano é capaz de fazer.

Existe alguém por aí esperando por você, eu repito. Existe, sim e você só precisa aceitar que talvez esse alguém não chegue agora. Talvez demore meses, anos...Quem é que vai saber? O importante é que você saiba disso, saiba que não está aqui só por estar por tudo, tudo tem uma razão e eu sei que quando a hora certa chegar, você vai entender qual é a sua.

Amar alguém leva tempo. Não se culpe por não ter encontrado a pessoa certa, é assim mesmo: a gente tenta milhares de vezes até acertar uma única vez.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários