Essa é a mensagem que eu nunca vou te enviar

7:57 PM

brunaandreoli.com

Ouvi dizer por aí que você pode já estar com outra pessoa e eu quero muito que você saiba que eu espero que vocês sejam felizes. Espero que ela lhe dê o que eu não fui capaz de te dar e espero que você a ame da mesma forma intensa que me amava. Espero que ela seja o grande amor da sua vida e que fique do teu lado durante qualquer situação.

A saudade de ti tá grande aqui no meu peito, mas não tenho mais permissão para te falar isso. Não tenho mais permissão para saber da tua vida, dos teus planos, medos, metas, nada. É tudo muito distante de mim e às vezes nem parece que eu já fiz parte dessa tua mesma rotina de sempre e compartilhei contigo os pequenos e grandes momentos de felicidade, Acho que o tempo passou rápido demais e sinto muito se eu não fui o que você queria no momento.

Outra coisa que você deveria saber, mas não vai é que meu amor por você ainda ta guardado, mas está em uma caixinha minúscula. Não posso deixar esse meu amor solto dentro de mim porque se assim for eu nunca vou ser capaz de te deixar para trás e seguir meu caminho. É difícil me desprender de você, então eu te escondo quando posso. Faço de você algo que minha mente não pode lembrar por alguns minutos para que eu aprenda, dia após dias, a esquecer você.

Todos os dias eu lembro que você escolheu ir embora. Não te julgo, apenas lembro. Eu entendo a situação e teus motivos, mas meu coração não. Meu coração ainda continua desesperado como se você pudesse voltar a qualquer momento e eu pudesse te abraçar, mas o resto de mim sabe que isso não vai acontecer. O resto todo de mim sabe que você por aqui agora é algo difícil de se ter.

Se você fosse ler isso eu diria que você foi incrível enquanto ficou na minha vida e eu nunca, jamais vou poder me lembrar de você sem sorrir. Há alguns momentos em que uma pequena parte de mim te odeia por tudo o que aconteceu, mas isso passa. Passa porque eu ainda não superei você. Passa porque eu ainda quero que você apareça de volta, mas eu acredito que em algum momento, o que vai passar vai ser essa saudade toda e aí você vai virar só lembrança. Se isso acontecer, saiba que você vai estar na parte das lembranças boas que foram para longe de mim.

Ainda te amo e ainda sinto tua falta, mas estou te deixando livre.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu amo esse site, amo como você escreve, e acima de tudo, amo a forma que isso me impacta

    ResponderExcluir
  2. Mais um texto maravilhoso. Parece a minha fantasia, nela eu leio isso e digo que se eu sou livre, escolho ela. Mas o mundo é real demais...
    Eu que fiquei fora dele por uns tempos. Mesmo assim sou Grato.
    Também por seus textos.
    Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir