Amor de verdade é o que eu senti por você

7:00 PM

brunaandreoli.com


Sabe aquele amor que quando chega leva tudo, inclusive os sentimentos ruins e aquela sensação de vazio? Então, esse foi exatamente o tipo de amor que eu senti por você e eu posso dizer com toda a certeza do mundo que foi amor de verdade. É difícil encontrar alguém que nos proporcione isso, né? Bom, pelo menos eu acho que é, mas não sei se você acha a mesma coisa agora.

Assim que você apareceu, eu sabia que tinha coisa diferente. Não parecia só mais um acaso qualquer do destino, parecia O acaso do destino. Aqueles que a gente sabe que precisava acontecer, entender? Aqueles que não tem explicação e nem precisa de uma porque tudo se encaixa perfeitamente e você logo entende o porquê de tal encontro.

Acredito muito que o amor existe para todo mundo, mas não é todo mundo que o aceita. Algumas pessoas acabam esquecendo que esse é o tipo de sentimento que precisa de espaço e tempo e que você nunca, jamais poderá controlar a outra pessoa, mas o que aconteceu quando eu te conheci foi algo além disso. Já tinha tudo o que era preciso para dar certo e ser aquele relacionamento que dura muito, ou dura para sempre. Ate você ir embora.

Eu entendo sua decisão de ir, às vezes a gente encontra a pessoa certa em um momento errado e pode ser que o destino resolva nos aproximar de novo quando nós estivermos prontos para encarar esse sentimento todo, mas agora não era a sua hora nem a nossa hora. É um pouco difícil aceitar isso o que acabei de falar, mas eu sei que é verdade. Eu sei que tudo o que aconteceu entre a gente era algo necessário para mim. Não sei se era necessário para você, mas espero que sim.

Espero que tenhamos maturidade o suficiente para podermos desejar o melhor um para o outro mesmo com essa separação. Espero que seja recíproco essa vontade de ver o outro feliz mesmo longe. Espero que você tenha um lugar aí no teu peito para mim, porque eu com certeza tenho um espaço e tanto para você aqui no meu. O coração aqui é teu, venha visitar quando quiser, mas aproveita a visita para resolver ficar de vez.

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Oi, Bruna.
    Ah que texto lindo e ao mesmo tempo triste.
    É tão estranho quando aqueles amor acontecem, tinham tudo para serem, mas preferiram partir.
    Mas sou daquelas que não acredita em momento errado, existem escolhas.
    Beijos

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila!
      É triste mesmo saber que existe amores assim por aí, desanima a gente um pouquinho, mas é bom saber também que o amor uma hora ou outra vai voltar, né?
      Muito obrigada por visitar o site <3

      Excluir
  2. Esse trecho me representa muito: "Espero que tenhamos maturidade o suficiente para podermos desejar o melhor um para o outro mesmo com essa separação. Espero que seja recíproco essa vontade de ver o outro feliz mesmo longe. Espero que você tenha um lugar aí no teu peito para mim, porque eu com certeza tenho um espaço e tanto para você aqui no meu. O coração aqui é teu, venha visitar quando quiser, mas aproveita a visita para resolver ficar de vez." Mas tenho medo/vergonha de assumir que ainda quero de volta, apesar de ser visivel nos meus olhos e na minha fala quando digo o nome dele... é aquela história E até quem me vê lendo o jornal Na fila do pão, sabe que eu te encontrei,, sabe que eu vivi o meu amor verdadeiro, o de conto de fadas, mas ninguém sabe, inclusive você, que eu espero o Felizes Para Sempre.

    Ameeeeei seu texto, Bru. Amo escrever, mas parei dei um tempo de escrever eles pra avitar falar do meu amor kkk

    Seu blog é, lindo, amei conhecer ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa mais linda!!! Muito obrigada e espero que você volte aqui sempre <3
      É super complicado essa coisa de querer de volta um velho amor...Mas quem sabe o destino não resolva juntar vocês de novo? Se for para ser, será com certeza <3

      Excluir
  3. Ai mds, seus artigos são fofos, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh <3
      Muito obrigada, Daniel!!!
      Tão bom ler isso. Obrigada por visitar o site e espero que você volte aqui sempre.

      Beijo pro´cê <3

      Excluir
    2. Ahhhhhh <3
      Muito obrigada, Daniel!!!
      Tão bom ler isso. Obrigada por visitar o site e espero que você volte aqui sempre.

      Beijo pro´cê <3

      Excluir