Quando você volta?

3:30 PM


Já entendi que você precisou ir e que tá tentando algo melhor, mas eu quero dizer que tá difícil sem você comigo para compartilhar as risadas. Não é tão fácil assim te ver indo para longe e eu não poder fazer nada. Eu respeito tua escolha, mas aparentemente meu coração, não.

Já perdi as contas de quantas coisas me lembraram você só essa semana. Todas as vezes que algo fazia meu pensamento ir até você, minha vontade era de te mandar uma mensagem, ou te ligar, ou te ver. Eu preciso de qualquer contato contigo só para poder acalmar toda essa agitação aqui dentro do meu peito.Preciso de alguma desculpa para poder ter você mais próximo por alguns poucos instantes.

Quando eu precisei aprender a me virar sem ter tu comigo, aprendi que eu até consigo viver sem você, mas que eu não quero. Não quero ter que fazer as coisas que antes eu fazia com você, sozinha. Tudo fica mais leve e fácil se eu te tenho comigo, mas aparentemente nossos caminhos estão distantes agora e eu não posso nem falar que sinto tua falta.

Quero poder perguntar como anda as coisas aí e se você ainda pensa em mim e em tudo o que deixou para trás quando deu vários passos a minha frente. Quero poder te ligar e dizer que tudo pode ser resolvido e é para você voltar de uma vez porque cada dia em que eu não sei de você é um dia perdido.

Não quero que pareça que eu não consigo fazer nada sem você, porque eu consigo sim, mas parece que falta alguma coisa, parece que na minha vida existe um buraco enorme e que ele não é capaz de sumir até eu te ver voltando. Por isso, eu quero te perguntar:

Quando você volta? 

Já demorou muito tempo e eu não aguento mais. Devo te esperar ou seguir em frente?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários