A sorte de um amor maduro

5:27 PM


Quando for conhecer alguém, certifique-se de que seja alguém que, para você, valha a pena. Não precisa ser alguém perfeito, ou alguém que siga um padrão de beleza, mas que seja alguém que te apoie e te aceite acima de tudo. É lógico que o respeito e espaço também importam, afinal, o amor não é possessão, não é briga, não é insegurança. Amor é deixar livre, é compreensão e segurança.

Quando você achar que encontrou A pessoa, mas essa mesma pessoa te privar de algo, ou te humilhar de qualquer jeito, pule fora. Você não merece alguém que te trate de qualquer forma, você merece alguém que te trate da melhor forma. É importante também lembrar que, tanto você quanto essa pessoa especial aí, possuem amigos! Namoro não é sinal de deixar as amizades de lado, não. Na verdade, é o oposto: é juntar namorado(a) com os amigos. E não importa se esses amigos são homens ou mulheres.

Se, algum dia, alguém chegar em você e te fazer ser uma pessoa muito melhor, não pule fora, fica. Essa é a grande prova de que pode ser a tal pessoa certa, ou o príncipe do cavalo branco, ou a princesa do castelo, enfim. Ter um relacionamento maduro é aceitar o outro do jeito que ele é, mas sempre trabalhar para que os dois amadureçam juntos! É companheirismo e conversa. Não é, de jeito algum violência – tanto física quanto mental-. Se você tem alguém maduro ao seu lado, não deixe a pessoa fugir. É muito difícil encontrar pessoas assim.

Se você tem alguém maduro ao seu lado, aprenda a dar valor e a agradar. Coisas simples falam muito e fortalecem qualquer relação. Além disso, o que é mais gostoso do que dar um carinho na pessoa que tu ama?

A sorte de um amor maduro é uma em um milhão, por isso, se você tem essa sorte, meu amigo(a), agarra com força e encha de beijos!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários