O que eu quero te dizer

8:07 PM

O que eu quero te dizer é que eu gosto muito das coisas como estão. Não há porque mudar tudo, ou parar o que nós temos agora. Nosso relacionamento está exatamente onde deveria e tudo bem se não nos encaixamos na ideia de "amor" que as outras pessoas tem por aí. Não é sobre eles, é sobre nós dois.

Não acho que possa existir um momento certo para tomar determinadas decisões, mas acho que existe um momento certo para não toma-las e nós estamos nesse segundo momento. O envolvimento de duas pessoas, algumas vezes gera muita confusão interna em ambas as partes, mas nós, por sorte não estamos assim. Estamos certos de que o que temos é recíproco e sólido. Mexer nisso é tolice.

Espero que você entenda que o que estou querendo te dizer é que eu gosto muito de você e de nós para tentar fazer algum movimento que nos coloque em risco. Vamos com calma, o amor com certeza não vai fugir da gente nem eu vou fugir de você.

Nosso relacionamento é muito mais maduro do que qualquer outro que já tive e eu me sinto aliviada por isso. Não estou numa fase em que posso aguentar os jogos emocionais que vez ou outra aparecem em relacionamentos nem tão maduros assim. Você me faz sentir segurança e eu espero que fazer sentir o mesmo.

O que quero te dizer também é que não importa as dificuldades que com certeza vão aparecer no nosso caminho. Já te disse inúmeras vezes que vou estar aqui para qualquer coisa e eu espero sinceramente que você acredite e confie nisso. Nunca fui tão aberto(a) emocionalmente com alguém quanto sou com você, e não pretendo ser assim com mais ninguém.

O que nós construímos até aqui, é lindo e sincero, mas não quero mudar as coisas já. Não estou pronto(a) para isso e espero que você consiga entender. O amor é o melhor sentimento que existe, mas até ele precisa de um tempo para se afirmar. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários