Nem todo relacionamento faz bem

5:45 PM

Nem todo relacionamento faz bem. Tem relacionamento que faz muito mais do que bem: faz a gente se sentir, finalmente, em casa. Não tô falando só de namoro, tô falando de amizade, tô falando daquela pessoa que anima teu dia, independente do que ela seja para você. Pessoas que são como abrigo merecem um reconhecimento todo especial porque quando a gente tá no meio da tempestade, a gente pode sempre correr para elas.

Não é muito fácil encontrar esse tipo de gente que tá disposto sempre a te ajudar, por isso, se tu achar uma pessoa que faça isso por você, dê um jeito de mante-la por perto! Não é tão complicado assim, é só ter um sentimento recíproco e muito cuidado. Não adianta você ficar pedindo por alguém que esteja sempre do teu lado se não for pra tu retribuir isso.

É importante também agradecer. Se você já tem alguém especial que você sabe que pode sempre contar, manda mensagem AGORA agradecendo por tudo. Se você ainda não encontrou alguém assim, deixo aqui uma dica: quando achar, agradeça muito, muito e muito. Nunca é tarde para agradecer ou pedir desculpas por algo de errado que você tenha cometido.

Entendeu por que nem todo relacionamento faz bem? É que tem gente por aí que já chega na nossa vida para fazer muito mais do que isso e a gente precisa aprender a reconhecer esse tipo de pessoa porque não é todo mundo que é assim. Ignore quem não te faz nem bem e comece a voltar sua atenção para quem te faz sentir incrível.

Então, eu volto a dizer que não é para você esquecer de agradecer sua pessoa especial. Manda mensagem, manda áudio, liga, vai visitar, convida para um café, da um abraço, um beijo, cafuné. Você não precisa só dar carinho para as pessoas erradas. Dê seu carinho para quem realmente merece e você vai ver como as coisas vão ficar mais leves.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários