Não seja igual todo mundo

3:26 PM

É muito fácil se perder nesse mundo onde ninguém nem sequer se olha mais. É muito fácil perder a cabeça quando algo sai do seu controle porque se não for tudo perfeito, não vale de nada, Acho também, que é muito fácil ser egoísta. Um deslize e pronto: você vira o vilão completo da tua vida e da vida dos outros.

Ninguém se importa com ninguém porque é perda de tempo. Tá todo mundo correndo de um lado para o outro porque não sabe o que fazer, tá perdido, ou tá centrado demais. Tá com medo, ou com coragem demais. Viver é assim: 8 ou 80, se você ficar no meio, os passos apreçados dos que passam por ti, te levam e derrubam.

Não é nenhum prêmio ser uma pessoa amarga, na verdade é tão, tão previsível. Se você fazer uma lista agora de todas as pessoas agradáveis que você conhece, é muito provável que a quantidade de pessoas listadas vai ser muito menor do que se você for comparar com uma lista de pessoas desagradáveis que estão perto de você. Portanto, ser uma má pessoa - consigo e com os outros, não é "estar na moda". É ser igual a todo o resto. 

Com isso, eu te convido a realmente fazer a diferença. ´Leva menos de 5 segundos dar um sorriso para alguém na rua, ou em casa. No trabalho, ou na lanchonete de esquina que você vai. Não precisa viver assim sempre de cara fechada. Não precisa tratar todo mundo com poucas palavras. 

Se cair, ajunte. Se precisar, ajude. Se reclamar, dê suporte. Se você puder, faça algo diferente e que acrescente alguma coisa na vida de alguém. Eu te garanto que é incrível fazer outras pessoas se sentirem incríveis também, não é de forma alguma, perda de tempo. É admirável, é lindo, é fácil e você pode ser o responsável por deixar alguém melhor. 

 Não seja igual todo mundo, e orgulhe-se disso.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários