Esse texto com certeza é para você

10:06 PM

É muito difícil passar um dia sem pensar em você e em tudo o que aconteceu desde que você chegou e, repentinamente, foi embora. Tanta coisa para organizar agora que você não tá mais aqui. Não sei como falar para mim mesma que tá tudo bem e que eu não vou morrer sem você porque meu corpo todo acha que é o fim do mundo e eu te busco involuntariamente.

É muito difícil também, aceitar que não existe mais a mesma coisa que existia entre nós dois e que todo aquele amor agora precisa - da minha parte, ficar aqui, escondido como se fosse algo errado ou como se você descobrir o que eu ainda sinto fosse o maior crime que eu poderia cometer.

Algumas vezes me sinto estupida por pensar em você e continuar mantendo essa coisa toda que eu sinto, mas quando eu penso melhor, eu vejo que não tem nada de errado porque meu amor por você é um daqueles amores que são puros e sinceros e se tudo fosse diferente eu sei que a gente, agora, estaria bem. Eu sei que se você pudesse ficar, você ficaria. Eu sei que você se sentiu sem escolha e foi embora por isso, e tudo bem.

Eu não prometo que vou te esperar porque não sei por quanto tempo tu vai ficar longe e nem se um dia ainda vai ou pretende mesmo voltar, mas eu te prometo que o meu amor mais bonito, é teu. Te prometo que mesmo que daqui há meses, ou anos as coisas estejam bem diferentes do que está agora eu vou me lembrar de ti e da tua risada gostosa de ouvir.

Falando em lembrar, esses dias eu vi algo que me lembrou você e o coração disparou um pouco mais forte e eu me imaginei te escrevendo mil coisas sobre como as coisas parecem bagunçadas sem tu para me ajudar a arrumar, mas foi preciso muita força pra eu conseguir segurar isso. Não te escrevi. Você não sabe que isso aconteceu e eu vou guardar segredo, acredito que é melhor se você achar que está tudo bem, mas queria te dizer que não tá tudo bem.

Falta você. Falta a gente jogando conversa fora como se nada fosse separar a gente. Falta aquela alegria que eu tinha quando tu ainda tava por perto. Falta aquela certeza de que eu não estava sozinho(a). Falta tudo, mas eu vou sobreviver.

Por fim, queria falar que eu ainda te amo, mas é segredo.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários