Desculpa, mas precisei ir

9:37 PM


Chega um momento que é preciso se desprender de todas as raízes que te prendem ao solo. Quando esse momento chega, a única coisa aceitável a se fazer, é se afastar. Dito isso, eu falo que ainda te amo e muito, mas precisei ir.

Não é por falta de amor que eu me distanciei de você, na verdade, foi por te amar demais. Imagino que com toda essa loucura que preciso viver agora para poder finalmente me encontrar, você mereça alguém mais calmo e que possa cuidar de ti melhor. Espero que de alguma forma, o destino nos encontre novamente e talvez, só talvez tudo pode voltar como era antes.

Eu te desejo uma ótima vida a partir daqui e, desejo também que conheça outras pessoas e se permita ser mais porque tentar te limitar é um erro, você é cheio(a) de vida e é linda essa sua vontade de viver. Te desejo também, muitas lembranças minhas porque eu com certeza terei lembranças tuas. Te desejo muita história para contar se algum dia eu voltar.

Essas não são, nem de longe palavras de despedida. Não sou capaz de me despedir de ti, não sou capaz de aceitar que tudo acaba aqui, por isso, digo que essas são palavras de até logo. Até logo porque eu quero e muito que nós possamos nos encontrar de novo e viver todo esse sentimento. Então, um até logo para você e eu quero te dizer que vou ficar torcendo daqui para que tu consiga ser infinitamente feliz.

Desculpa, mas precisei ir e prometo voltar se algum dia você ainda me quiser, mas por agora, eu te deixo um beijo e muitas saudades.


  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Faltou um pouco de amor próprio, mas o texto é até bom.

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo, parabéns. Espero que você suba cada vez mais alto e preencha mais pessoas com esses textos lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus <3 muito obrigada! Acabei de ler seu comentário e me animou muito <3 um xêro e um beijo pro´cê!

      Excluir