Nós fomos tudo o que poderíamos ter sido

5:35 PM


                                       
De alguma forma eu acho que vou ter sempre um espaço na minha memória e no meu coração para ti. Não é como se eu quisesse mesmo te esquecer porque foi de longe, um dos sentimentos mais fortes que já tive e eu não me arrependo disso. Por outro lado, queria mesmo que o destino fosse outro e que nossa história fosse também diferente do que é agora.

Te escrever faz um bem danado porque eu sei que você não diminui o que eu digo e eu sei que deve ter algum peso essas minhas palavras para você. Espero que você leia isso, mas se não ler, espero que isso sirva de alivio para os corações mais pesados.

Sentir tua falta é bastante complicado. Alguns dias eu quase consigo te esquecer, mas quando eu paro para pensar que eu não tinha pensado em você durante o dia, todas as memórias e conversas voltam e ai eu falho: me lembro de ti. Disse ali antes que eu não quero te esquecer e não quero mesmo, não completamente. É bom guardar um lugar no meio peito para ti, mas o que me preocupa é que eu posso pensar demais em você.

Não vou atrapalhar tua vida nem te implorar de volta, mas quero que saiba que eu não fazer nenhuma dessas duas coisas é bem normal. Significa que eu me importo tanto contigo que não sou capaz de imaginar que vou te atrapalhar em alguma coisa e então deixo quieto. Quer dizer, quieto para você porque para mim, a agitação interna é grande.

Moço. eu sei que você sente a mesma coisa que eu - ou sentia e para ser sincera, isso me conforta. Mesmo com tudo o que acabou acontecendo, eu gosto de saber que era recíproco. Infelizmente a reciprocidade foi confirmada tarde demais e parte da culpa, é minha.

Quero só dizer que eu te agradeço por tudo. Não sei se preciso citar as coisas pelas quais eu te agradeço porque acho que você sabe. Durante todo o tempo você me fez bem e o que eu senti em relação a você, foi forte o suficiente para não ser algo qualquer.

Eu não quero ficar longe e não quero também que você fique longe, mas se a distância for a única coisa que nos resta, eu quero deixar claro que todos os dias eu penso em você. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários