A vida depois de você

11:05 AM


A vida depois de você é mais leve e bonita. Aprendi, nesse pouco tempo que eu te encontrei que tudo pode ser facilmente resolvido e que tudo bem se a gente brigar hoje. Amanhã a gente já tá junto de novo. Aprendi também que eu posso confiar em ti com meus olhos fechados porque não existe ninguém melhor que você para cuidar de mim.

Engraçado é que, antes de te conhecer eu achava que o amor era só uma coisa inventada para que as pessoas tivessem algo em que acreditar, mas quando tu apareceu, tudo fez mais sentido e meu coração se alegrou, até a vida pareceu sorrir mais vezes para mim e eu me senti extremamente feliz por te ter comigo.

Não sei como a sua vida mudou depois que eu cheguei, mas digo por mim mesmo(a) que se não fosse por você, eu não teria me tornado essa pessoa que sou agora. Você me faz alguém melhor e eu quero retribuir isso da melhor forma que posso: te amando. Agora eu sei que o amor é isso, a gente querer fazer tão bem a alguém que não importa mais nada além disso.

A vida depois de você se mostrou mais alegre e tudo o que eu penso agora tem você no meio. Não consigo mais fazer nenhum plano sem pensar em te ter do lado, compartilhando tudo. Essa coisa entre nós dois é bonita. Essa coisa entre nós dois, é amor e eu fico muito feliz em dizer isso.

Valeu a pena toda a espera até o dia que você chegou. Eu esperaria tudo de novo só para poder te ter por muito, muito mais tempo. Obrigada por tudo o que você fez por mim e eu espero poder fazer o mesmo por você porque ninguém no mundo importa a não ser nós dois.

Por fim, queria dizer que você é a minha pessoa favorita e eu me orgulho muito do que tu é e do que nós somos. Obrigada por todo esse amor.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários