A saudade às vezes mora longe

7:23 PM


Minha saudade mora longe. Existem por aí, milhares de saudades que também moram longe e por mais que  queiram vir para perto, não podem. É o meu caso. O que eu mais queria era poder matar essa saudade e nunca precisar senti-la novamente. Para isso, preciso ir onde agora, não posso.

Outra coisa que você deve saber sabre saudades de longe é que elas são as piores saudades que alguém pode sentir, isso porque não se pode matar ela. Você sente, e sente, e sente e nada é feito simplesmente porque a pessoa que você sente falta não está por perto para um abraço.

Minha saudade de longe é você, mas talvez você nem saiba disso ou ache melhor fingir que não sabe. Se eu pudesse, com certeza iria agora aí onde tu está para mostrar que eu to aí, perto de ti. Queria também deixar claro que eu gostaria muito de ser a sua saudade de longe.

Queria ser a sua saudade de longe porque assim, você sentiria minha falta do mesmo jeito que sinto a sua e poderia notar como é difícil sentir isso o tempo todo. Não é agradável pensar em você e imaginar que talvez você nem pense mais em mim. É um pouco clichê esse sentimento, mas vou dizer: é de clichês que as pessoas sentem falta.

Provavelmente você não vai ler isso, mas se ler quero que saiba que de vez em sempre minha mente para em você. É engraçado porque por mais que eu esteja longe, minha mente tá perto. Talvez então, a saudade de longe possa ser amenizada com a imaginação. Se for assim, espero que você me imagine aí perto também, moço(a).





  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Como diz o não ele já tem, porque não ir olhar também ..

    ResponderExcluir