A pessoa certa existe, mas pode demorar.

8:00 PM

Nada novo sob o sol quando digo que a pessoa certa existe, mas pode demorar. Isso todo mundo já sabe e por saber tanto tem gente que simplesmente não aceita esse fato e tenta preencher o vazio de todas as formas, com todas as pessoas. Esse não é o propósito de ter alguém. Não é sobre só poder dizer para todo mundo que você está em um relacionamento. É sobre você querer fazer outra pessoa feliz.

Mesmo que esse tempo de espera seja longo, é importante que ele exista. É importante para você aprender a ficar consigo mesmo e amadurecer, é importante porque você consegue saber mais claramente o que quer ou não. É um tempo de mudança e você deve se orgulhar. Além disso, lembre-se que a sua pessoa certa está te esperando também, mas vocês não sabem disso.

Quando chegar o momento e tudo mudar drasticamente, vai ter valido a pena esperar. Parece muio doido isso agora, mas acredite em mim: o que dizem por aí sobre tudo ser diferente com a pessoa certa é totalmente verdade. Tem aquela alegria e graça no ar, é bonito se sentir assim.

Não se prive do amor só porque não deu certo nas outras tentativas. A gente nunca tem como saber o que vai dar certo ou não, você não fez nada errado. A pessoa só não era para você. Pare de procurar por todo o canto e deixe que o destino una você e mais alguém. Relacionamentos assim são muito mais fortes.

A pessoa certa com certeza existe, você só precisa esperar.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários